segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Vamos decorar ?

Oii meus docinhos de leite como vão ?Bem hoje vou dar dicas bacanas para vocês decorarem o quarto de vocês com o seu gosto e com seu toque especial.Bom garotas vamos começar;


Tudo colorido-
Se suas paredes são de cores claras e você já esta cansada delas coloque por exemplo prateleiras coloridas , ou de um cor só por ex:pretas coloque coisas colorida nelas para fica tudo colorido !


Fotos-
Coloque se quiser para enfeitar , faça poses bacanas com as amigas , coloque fotos com a família , coloque fotos com seu animal de estimação..Coloque tudo o que lhe agradá


Pôsters-
Os pôsters na minha opinião ficam sempre peeeeerfeitos nos quartos.Sei lá da um toque diferente e também você pode escolher quais você ponhe porque vai do seu estilo , igual como vocês já sabem eu amooooooooooo a Miley Cyrus , eu coloquei milhõesss de pôsters dela e ouutros famosos e ficou muito bacana (:


Pélucias -
Agora se vocês quiserem deixa o quarto fofo nada melhor do que :AS PELUCIASSSSSSS KKK(sou muito feliz) , tipo são super fofas tem várias opções , formatos tamanhas e cá pra nós quem não se apaixona por esses bichinhos tão fofos ?


Gostaram da dica meninas ? Espero que sim meu doces de leite , mil beijooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário