sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Makes para o ano novo(inspirado em famosas)

Heeey amores , daqui a dois dias vamos estar em 2012 o.o hahah , mas como o nome diz vou postar makes de famosa que vocês podem se inspirar para o ano novo (: . Então vamos lá :






























Se você tem os olhos com a cor castanho claro recomendo que você use as sombras com as cores mais puxadas para o cobre. Além disso, aposte também nas pretas, douradas,e nas pratas.Inspire-se na sombra puxada para o cobre de  Pixie Lott , ou a marrom da Mila Kunis.
























Se você tem os olhos castanhos , as sobras cinzas,pratas e chumbos são otimas pra você !Mas se você preferir as mais claras procure usar as cores mais  neutras(como rosinhas ou neutras com brilho).Inspire-se nas sobra preta esfumada da Demi Lovato ,na nude cintilante de Victória Justice , e no preto mais pesado de Kim Kardashian.






















Se você tem o olhos cor de mel,  o ideal é investir nas sombras marrom, bronze, champagne, peroladas, para destacar o fundo mais claro do seu olhar.Inspire-se nas makes de Camilla Belle , com sobra cintilante , e o de Hilary Duff e Olivia Palermo com a sombra marrom!


Bom meninas espero que vocês tenham gostado mil beijoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário